• Vida Berg

    6.9 Milhões

  • Breakbar

    Defiance Bar: 2000 (BERG)

  • Vida Zane

    5.9 Milhões

  • Vida Narella

    4.9 Milhões

  • Tempo para Enrage

    9 Minutos

Antes de iniciarem o Trio, devem limpar os mobs da parte de fora para facilitar quem estiver a tomar conta dos Mortars.
A este do forte há uma pequena plataforma circular idêntica às da Sabetha, ao qual têm de atirar bombas para serem projetados, através da SAK (Special Action Key).
Ao serem projetados vão ficar numa pequena plataforma e à vossa frente vai estar uma ponte, ao entrarem na ponte ou entrarem no forte vão dar inicio ao Trio.

Isto é mais um evento que propriamente um boss fight, é mais simples que o resto das raids. Durante este evento têm que matar 3 ”Mini” Bandit Bosses enquanto protegem a Cage.
Assim que começarem o encounter, vão começar a spawnar bandits, o objetivo é proteger a cage e matar os mobs, enquanto apanham itens que vão poder usar para vossa vantagem nos próximos bosses.

Há oil kegs e beehives na parte de cima do forte ou presos aos ramos das árvores.

No caso das Beehives presas nos ramos das árvores, os jogadores devem atacar a beehive para esta cair.

Devido à distribuição dos itens, o habitual é dividir o squad em 2, um grupo fica na ponte a limpar os snipers enquanto trazem os itens, enquanto o outro subgroup desce e vai limpando, e organizando os itens na parte de baixo.

Os itens que vão apanhando vão trazer vantagens nos bosses que vão spawnar, desta forma, devem deixar os respetivos itens nos sítios certos, prontos para o respectivo boss.

Beehive: As Beehives enfraquecem o primeiro boss, o Berg.

Existem 8 beehives.
Podem usar as necessárias para o Berg (não é obrigatório usarem). Podem dropar os beehives junto do portão a Este.

Caged Wargs: Os wargs fazem dano massivo ao segundo boss, Zane.

Existem 6 Caged Wargs perto do portão a Sul, e dois a Norte no cimo das escadas. O Zane dá spawn junto ao portão a Sul, portanto podem usar os 6 Wargs a Sul.

Oil Kegs: Os Kegs são utilizados para reagir com o flamethrower da Narella, dando um género de self burn.

Existem 5 Oil Kegs, podem dropar os kegs junto ao portão a Oeste, onde a Narella vai spawnar.

Keg 1
Keg 2

Bandit Saboteurs

Os Bandit Saboteurs dão spawn em tempos específicos e com intervalos, e alguém do squad deve lidar com eles, cada bomba causa até 50% do Hp total da Cage. O primeiro Saboteur spawna aos 6:25. O segundo só spawna aos 3:52. Depois disso spawna um a cada 30s aproximadamente. .

O grupo deve escolher um jogador, normalmente o banner slave, para dar CC aos Saboteurs.

Uma boa alternativa ao BS é o Thief através da skill ”Prepare Pitfall”, apenas precisam de colocar a trap e ativarem assim que o Saboteur lá estiver a plantar a bomba. Têm 300 segundos para ativar a trap, tempo mais que suficiente até o spawn do próximo Saboteur.

Os Saboteurs ignoram os players e seguem diretamente para a cage, quando chegam aparece uma breakbar enquanto tentam plantar uma bomba. O que precisam de fazer é apenas partir a breakbar. Podem também matar o Saboteur antes dele lá chegar, no entanto não vale o esforço e é mais eficiente quebrar apenas a barra de cc.

É importante mencionar que o objetivo não é matar os saboteurs, embora seja uma opção, mas sim partir a defiance bar que aparece ao plantar a bomba.

Para conseguirem ver os Saboteurs, a pessoa que estiver responsável por isso tem de ter a Mastery ”Nuhoch Stealth Detection” pois eles encontram-se invisiveis. Eles vão ignorar os players e vão directamente para a cage, quando chegam aparece uma breakbar enquanto tentam plantar uma bomba. O que precisam de fazer é apenas partir a breakbar. Podem também matar o Saboteur antes dele chegar à cage, no entanto não vale o esforço e é mais eficiente quebrar apenas a barra de cc.

A breakbar é de 200, e têm 10 segundos.

Bombardiers/Mortars

Bombardiers dão spawn em tempos fixos e acompanhados de uma mensagem a amarelo. Há uma janela de tempo de cerca de 15 segundos após o aviso, para conseguirem ir ter com eles onde se encontram a preparar os Mortars.

Não precisam de os matar. Apenas precisam de partir a breakbar (cerca de 200). Se falharem a partir a breakbar a tempo eles vão dar spawn a uns mortars que precisam de ser destruídos.

As primeiras três waves de Mortars são sempre fora do forte, onde limparam os mobs antes de começarem o encounter. Junto ao jump pad. Apenas precisam de um player com bom CC para fazer os Mortars. Para a terceira wave, pode ser preciso 2 players, visto serem 3 bombardiers a dar spawn ao mesmo tempo, a menos que alguém consiga ter CC suficiente para os três.

Para irem ter com os Bombardiers, devem de usar os jump pads dentro do forte, e dar glide para fora do mesmo. Para utilizar estes jump pads, o jogador deve usar a interação com a caixa de bombas perto do jump pad.

A quarta wave vai spawnar na parte superior do forte. Um onde começa o encounter e outro no lado oposto, junto ao portão a Oeste na parte superior.

Bandit Adds

A partir das 7:08, vão dar spawn a vários tipos de Bandi Bandit ao longo do portão, assim como snipers. É importanto lidarem no início do encounter com os snipers. Uma forma de lidar com eles é o subgroup de cima tratar dos que se encontram nas pontes e após isso o squad stackar no portão que ainda se encontra fechado (Este). Se estiverem todos bem stackados os snipers não vão conseguir acertar em ninguém, portanto vão acabar por descer e ter ao vosso encontro, facilitando o trabalho do squad. Aproveitem-se disso.

Haverá igual à Sabetha, Bandit Sappers que vão atirar-vos bombas que vocês podem usar para dar dano às adds ou para usarem nos jumpads. É importante não atirarem as mesmas para a cage, pois causa dano à mesma.

Ao longo do encounter as adds não são um grande problema, até à Narella (último boss), pois spawnam imensos mobs e podem causar dano à cage, portanto tentem ser rápidos.

Após a segunda wave de Bombardiers os snipers vão voltar a spawnar na ponte e dentro do forte. É aconselhável limpar estes snipers após o Zane esteja morto.

Bandit Bosses

Berg

Aos 6:50, o Berg (primeiro boss) vai spawnar no portão a Este. Vai aparecendo regularmente uma breakbar quando ele estiver a efetuar o OverHead Smash (gif). Breakbar de 2000. O tempo para partir a breakbar é curto, podem usar os beehives, atiram para cima dele. As beehives vão dar consistentemente CC. O Berg é alérgico a abelhas, e isto causa a levar maior dano e aumenta o tempo que o squad tem para partir a breakbar. O efeito não stacka, atirar mais que 1 beehive não fará diferença, esperem que perca o debuff.

Enquanto o squad está a lidar com o Berg vai ter de lidar também com o resto das adds e impedir que as mesmas causem dano à cage. Incluíndo Sabouters.

Zane

Aos 4:50, o Zane (segundo boss) vai spawnar junto ao portão a Sul. Ele ataca usando um ataque chamado Hail of Bullets (igual ao primeiro Bandit Champion, na Sabetha), cada disparo dá mais dano, e cobre uma área maior à anterior. O range deste ataque é elevado. Durante este boss os mortars vão spawnar e têm de lidar com isso em simultâneo.

O Zane leva dano extra dos caged wargs, portanto usem-nos (os que se encontram a sul).

Os caged wargs facilitam também a tarefa de lidarem com as restantes adds enquanto estão ocupados com o Zane.

O Zane vai dar aggro a um player, pode incluír o player que se encontra mais longe, por isso é extremamente importante o squad estar junto durante este boss, para evitar o teleporte (gif abaixo). É importante tentarem stackar junto ao portão (local do spawn) para o mesmo não conseguir danificar a cage visto ter um range massivo. As cages devem ser abertas antes do Zane spawnar.

Após este boss vão spawnar snipers nas pontes e no forte. Recomenda-se após matarem o Zane limparem estes mobs.

Narella

Aos 2:47, Narella (terceiro e último boss) vai dar spawn junto ao portão a Oeste. Após a matarem, acabam o evento. Por isso há squads que ignoram certas mecânicas, tentando apenas matar o último boss para seguir em frente, no entanto isto pode ser complicado. Relembro que antes deste boss spawnar facilita imenso o squad em termos de dano se tiverem morto os snipers que apareceram anteriormente, após o Zane.

Narella usa o Flak Shot (igual ao usado pela Sabetha), dispara deixando marcas no chão, que durante algum tempo, provocam stacks de burning e causam dano ao pisar, adicionalmente vai aparecer tornados de fogo que perseguem os players, dando cc e impossibilitando os players de usar skills.

Podem aproveitar alguém com range para ”kitar” os flak shots. Assim como quem tiver os tornados deve afastar-se do grupo.

A fraqueza da Narella é os Oil Kegs. Quando lhe são atirados criam uma espécie de gosma no chão, que pode ser acesa por skills que causem burning. Aplicando um número elevado de burning à Narella. O dano dos oil kegs não stacka, não desperdicem atirando todos ao mesmo tempo.
É útil usarem caged wargs e beehives nesta fase frente à Narella caso ainda tenham algum por usar. Facilitando o trabalho em relação às adds principalmente. Sendo a Narella o mini boss mais difícil, vai ser uma grande ajuda ter alguns desses itens reservados para esta última fase.

É útil usarem caged wargs e beehives nesta fase frente à Narella caso ainda tenham algum por usar. Facilitando o trabalho em relação às adds principalmente. Sendo a Narella o mini boss mais difícil, vai ser uma grande ajuda ter alguns desses itens reservados para esta última fase.

  • Caged Wargs – Há um par de wargs perto do spawn da Narella, portanto usem-nos. Não os usem no Zane, estes encontram-se longe do spawn do mesmo. E 4/6 junto ao spawn dele são mais que suficientes.
  • Beehives – As beehives dão CC a qualquer add que por lá passa, usem-nos na cage. Isto vai fazer com que os Sabouters que, entretanto, passem por lá percam a breakbar possibilitando o jogador encarregado de dar CC ajudar na Narella.
  • Stability – A stability pode ser bastante útil neste último boss, portanto se conseguirem mudem as skills antes de começarem o encounter.

Após terem morto a Narella os restantes bandits vão desaparecer e precisam de usar o jumpad a norte para aceder aos updrafts e seguir caminho.

No cimo do penhasco têm de seguir em frente, por onde passam por bastantes bandits, que têm de ser mortos para terem acesso ao último boss. Consultem no lado superior direito quantos bandits ainda resta matarem para desbloquearem o boss. Dentro do Temple of Salvation é onde se encontra o último boss desta wing, o Matthias. Devem entrar dentro do templo, não se aproximem demasiado do boss senão ele iniciar-se-a.

As guias apresentadas não estão atualizadas com base nas composições de gupos atuais. Quaisquer referências de classes devem ser ignoradas. A restante informação, como por exemplo mecânicas, é válida.
As guias apresentadas não estão atualizadas com base nas composições de gupos atuais. Quaisquer referências de classes devem ser ignoradas. A restante informação, como por exemplo mecânicas, é válida.